Sobre os contos

Num ímpeto de coragem, decidi compartilhar as outras coisas que escrevo, não apenas os textos sobre autoconhecimento e as dicas das coisas que acho legal ou interessante.

Eu sempre gostei de escrever e, desde pequena, me aventuro a criar histórias, misturando ideias e inventando um universo só meu. Então chegou a vida adulta e eu me afastei desse mundo de criação, sufoquei qualquer possibilidade de uma nova existência e tentei viver somente naquilo que eu achava ser o mundo real.

Mas, quem escreve sabe bem, é impossível deixar as palavras guardadas se amontoando dentro de si – porque as palavras não me pertencem, elas são livres e precisam voar -, e, mais cedo ou mais tarde, o espaço que as contém não se aguenta mais e explode, e todas as ideias, fantasias e mundos diversos escapam e eu já não os controlo mais.

Fiz as pazes com o escrever e estou me colocando como um receptáculo seguro para as palavras voltarem a me visitar.

Então, criei uma nova categoria – A escrita, os contos e mais um pouco – para expressar o que tem necessidade de ser expresso.

Os textos sempre têm um tanto de mim – podem ser autobiográficos – e um tanto de fantasia da minha mente sempre tão imaginativa e dramática e eu não vou mais contê-los, vou libertá-los.

Seja bem-vindo a mais esse espaço da minha mente!